TV RÁDIO
Buscar

"Não quero ver o Bahia na terceira divisão", disse Jorge Sampaio

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Outubro de 2009 09:31

Simpático como sempre, o diretor do Vitória, Jorge Sampaio, em entrevista exclusiva para a Equipe dos Galáticos, falou sobre alguns assuntos importantes, principalmente a temporada 2010.
 
O diretor do Vitória, Jorge Sampaio, acredita que a experiência de jogar uma competição de grande porte valeu e que quer seguir sempre disputando. “Não deu, mas o espetáculo que a torcida fez valeu. A experiência em jogar em competição internacional valeu e vamos seguir nessa pegada.”, disse.
 
Jorge Sampaio afirma que já existe o planejamento para 2010 e que dispensas vão ocorrer, assim como renovações. “O planejamento esta pronto, mas não vamos falar agora quem vai e quem fica. Vamos renovar o contrato com alguns jogadores”, afirmou.
 
Perguntado sobre a situação do Bahia, Jorge Sampaio não se inibiu em dizer que não quer ver o time na série C. “Em respeito as imagens que vi em Pituaçu, pessoas chorando copiosamente, um desespero total, então em respeito ao torcedor deles, não quero ver o Bahia na terceira divisão. Sou homem suficiente para afirmar isso e espero que eles escapem”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade