TV RÁDIO
Buscar

Atlético-MG contrata irmão do artilheiro Tardelli

Autor(a): Justiça Desportiva em 01 de Outubro de 2009 21:42

A relação entre a família Tardelli e o Atlético/MG parece estar cada vez mais próxima. O clube mineiro confirmou na quarta-feira, dia 30 de setembro, a contratação do irmão mais velho de Diego, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 13 gols marcados. O novo Tardelli integrante da família do Galo é o meia Juninho, de 26 anos, que atuava no Tigres do Brasil, do Rio de Janeiro, e foi emprestado para a Tombense/MG, um dos parceiros no Atlético/MG no interior do estado.

E quem acha que a “Dinastia Tardelli” ficou na dupla entre Diego e Juninho, engana-se. Outro membro da família também já veste a camisa alvinegra, mas nas categorias de base na Cidade do Galo. Wendell, de apenas 13 anos, irmão mais novo do artilheiro do Brasileirão, treina no infantil do Atlético/MG há três meses.

Enquanto isso, com os dois gols marcados na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no último domingo, no Mineirão, Diego Tardelli chegou aos 13 gols no Brasileiro e divide o topo da tabela de goleadores com Adriano, do Flamengo, e Jonas, do Grêmio.

”Temos um objetivo e a equipe está no caminho certo, fazendo por onde, principalmente nos jogos em casa. Conseguimos mais uma vitória importante e fico feliz por poder continuar na briga pela artilharia e pelo título”, declarou o artilheiro ao site oficial do clube.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade