TV RÁDIO
Buscar

Carneiro X Bahia: relação vai acabar na justiça

Autor(a): Márcio Martins em 01 de Outubro de 2009 18:02

Uma acirrada briga judicial é prevista entre o ex-diretor de futebol, Paulo Carneiro e o Bahia. Todas as informações dão conta de que as duas partes estão se preparando para colher provas que podem ser utilizadas no momento da contenda.

Tendo em vista a derrota de uma ação contra o Vitória, após ter presidido o clube por cerca de 15 anos, Paulo Carneiro está se cercando de todos os cuidados para não repetir a dose quando ingressar no judiciário para reclamar contra o Bahia.

Nesta quarta-feira (30/09), o ex-gestor tricolor andou ligando para alguns “amigos” da imprensa solicitando para informarem sobre o episódio de sua saída do clube. Um radialista recebeu um pedido de Carneiro para informar no ar em sua emissora que ele não pediu para sair do Bahia e que o presidente Marcelo Guimarães Filho foi na casa dele para dispensá-lo. Segundo uma pessoa próxima do radialista, a intenção é gravar todo tipo de notícia em rádio e TV e tirar cópia das matérias de jornais em que provariam a decisão unilateral do clube na rescisão de contrato, o que ensejaria sucesso numa ação judicial, o que deverá acontecer, mais cedo ou mais tarde.

Na verdade, a estratégia parte de um arrependimento de Paulo Carneiro, que entregou o cargo logo após a derrota para o Duque de Caxias na última terça-feira (29/09). Por telefone, já saindo do estádio, ele ligou para o presidente Marcelo Guimarães Filho e disse que sabia da situação, que não havia conseguido os objetivos e que não se sentia mais a vontade em continuar, por incapacidade de levar o time a primeira divisão, conforme meta a ser atingida. O presidente aceitou o pedido e liberou o diretor de futebol no dia seguinte.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade