TV RÁDIO
Buscar

Após eliminação, Vitória volta as atividades pensando no Santo André

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Outubro de 2009 19:10

Menos de 24 horas após a eliminação na Copa Sul-Americana, o grupo de jogadores do Vitória, junto com a comissão técnica retornaram às atividades na tarde dessa quinta-feira já focando as atenções na partida de sábado contra o Santo André, válida pelo campeonato brasileiro.
 
Os jogadores que atuaram contra o River-Plate-URU fizeram um trabalho regenerativo na piscina. Os outros participaram de um treino físico comandado por Ednilson Sena e André Zaros. O jogador Derlei participou da atividade e deve retornar contra o Flamengo, assim como o zagueiro Anderson Martins, que se recuperou de uma lesão.
 
O treinador não poderá com cinco jogadores para a próxima partida, Wallace, Willian, Viafara, Anderson Martins, Derlei não viajam para o Rio de Janeiro. Com isso, Gleguer segue como titular, Marco Aurélio assume a vaga de Wallace ao lado de Fábio Ferreira. Para os lugares de Ramon e Willian, Gláucio, Elkeson e Uelliton brigam pela vaga.
 
Na relação dos jogadores que viajam para Santo André, algumas novidades. O lateral-direito Nino não foi relacionado. Em compensação, Reniê e Robert voltam a ser incluidos. Confira a relação dos jogadores que viajam para Santo André:
 
Goleiros: Gleguer e Thiago Régis
Laterais: Apodi e Leandro
Zagueiros: Fábio Ferreira, Marco Aurélio e Reniê
Volantes: Uelliton, Vanderson, Magal, Gil e Carlos Alberto
Meias: Leandro Domingues, Elkeson e Gláucio
Atacantes: Neto Berola, Roger, Leandrão e Robert

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade