TV RÁDIO
Buscar

Em Curitiba, Vitória finaliza preparação para duelo contra o Operário-PR

Autor(a): Redação Galaticos Online em 01 de Outubro de 2020 12:00
Foto: Roque Mendes / ECVitória

Sem muito tempo pra pensar, o foco do Vitória após a derrota para o CSA é o duelo contra o Operário-PR, marcado para acontecer nesta sexta-feira (2), às 19h15, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 13ª rodada da Série B.

Nesta quinta, o elenco rubro-negro participou de um treinamento no CT do Coritiba, sob o comando do técnico Bruno Pivetti. Foram realizadas atividades que táticas, onde o comandante rubro-negro fez alguns ajustes na equipe, porém não revelou quais serão os onze titulares. Além disso, Bruno também comandou trabalhos de bolas paradas.

O Vitória não terá Vico e Léo Ceará, ambos suspensos pelo STJD, ainda por conta das expulsões no duelo contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. Ewandro segue atuando na posição de Vico, enquanto Jordy Caicedo briga por uma vaga com Júnior Viçosa, no lugar de Léo Ceará.

O zagueiro João Victor, que teve uma contratura na região lombar, e o volante Guilherme Rend, que teve um trauma no joelho esquerdo, seguem como dúvidas para a partida, mas estão com a delegação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade