TV RÁDIO
Buscar

“Esperamos recuperar os pontos que perdemos em casa”, diz Pivetti sobre duelo contra o Operário-PR

Autor(a): Redação Galaticos Online em 01 de Outubro de 2020 14:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após finalizar a preparação do Vitória para o duelo contra o Operário-PR, o técnico Bruno Pivetti concedeu entrevista à assessoria do clube, e comentou sobre o que acha do próximo adversário do Leão.

“Uma equipe muito aguerrida, que marca muito firme, muito forte, tem bom nível de compactação, jogadores de frente interessantes. Eu tenho a convicção que vai ser um grande jogo e esperamos recuperar os pontos que perdemos em casa”, disse Bruno Pivetti.

O treinador do Vitória também afirmou que fez alguns ajustes na equipe.

“Está pronto. Nós conseguimos fazer atividades recuperativas e encerramos agora com um treinamento tático pra fazer alguns ajustes na equipe. Estamos prontos para o jogo de amanhã”, garantiu.

Bruno não revelou quais serão os titulares do confronto da próxima sexta-feira (2), mas rasgou elogios ao atual elenco do Leão.

“O Vitória, felizmente, tem um grande elenco, um elenco qualificado, em que qualquer jogador pode ser titular. É importante a sequência de jogos pra alguns. A equipe já tem uma espinha dorsal interessante, temos mais um dia pra fazer algumas ponderações pra definir os onze ideais”, finalizou.

O duelo entre Vitória e Operário-PR está marcado para acontecer nesta sexta-feira (2), às 19h15, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, Paraná, pela 13ª rodada da Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade