TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem treino tático e Dabove começa a montar equipe que enfrentará o Corinthians

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 01 de Outubro de 2021 14:30
Foto: Reprodução/ Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia fez mais um treinamento tático, na manhã desta sexta-feira (1), no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo contra o Corinthians, na próxima terça-feira (5), pela Série A. O Esquadrão, que teve seu jogo deste fim de semana contra o Ceará adiado, terá mais de uma semana de preparação para o confronto.

Os preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza iniciaram as atividades com treino físico no campo. Após isso, o técnico Diego Dabove realizou um trabalho tático com o time que, provavelmente, irá a campo.

Além disso, na segunda etapa do treinamento, um treino técnico de passes e finalizações foi feito pela equipe considerada titular e, o restante, continuou exercitando a parte tática. Desfalques, o meia Rodriguinho, o zagueiro Conti e o atacante Marcelo Cirino treinaram separados do restante do elenco.

Rossi segue no departamento médico tratando uma lesão muscular na coxa. O grupo retorna aos treinos no domingo (3) para continuar a preparação para o jogo do meio de semana, em São Paulo, na Neo Química Arena, às 21h30.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade