TV RÁDIO
Buscar

Enderson lamenta derrota e diz que Bahia teve controle de boa parte do jogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Outubro de 2022 00:11

Enderson vê queda de produção após gols: 'não conseguimos jogar' -  ecbahia.comApós a derrota de virada para a Chapecoense, o técnico Enderson Moreira analisou o sétimo jogo do Bahia sem vitórias fora de casa. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o Bahia teve controle de boa parte jogo e lamentou o resultado final.

"O primeiro-tempo foi equilibrado, talvez a Chape com mais bolas paradas, onde são muito perigosos, tem bons cobradores e cabeceadores. Aproveitamos bem a situação que tivemos de chance. Começa o segundo-tempo e a gente levou um gol muito rápido. Depois do 1 a 1, a gente estava com o controle do jogo, criamos situação para fazer 2 a 1. Jogo controlado, nada escapando, quando tivemos o lance da falta, depois o escanteio e não tivemos forças para reagir. A gente lamenta muito. Tivemos durante algum tempo o controle do jogo. Depois do 2 a 1, desorganizamos", disse.

Pressionado pela torcida, o comandante garantiu que não se sente ameaçado com a chegada do Grupo City. "De maneira alguma. Eu já vim para cá sabendo disso. No Botafogo foi a mesma coisa. Não há rancor nenhum. No Botafogo, a única diferença é que a forma como o dono fez foi deselegante. Eu fui comunicado pela imprensa (da demissão). Aqui, vai ser um processo. O City tem uma estrutura muito maior para esse tipo de aquisição. Temos que desenvolver o trabalho sem criar expectativas e fazer com que o Bahia possa conquistar seu principal objetivo da temporada".

Enderson ainda lamentou os desfalques e falou em "juntar os cacos" para tentar voltar a vencer fora de casa diante do Novorizontino, na próxima terça-feira (4). "Tivemos perdas importantes e estamos tendo buscar caminhos dentro do que temos de possibilidade. Temos que juntar os cacos para o confronto contra o Novorizontino. O time não tem ido bem fora de casa. Precisamos reencontrar esse caminho fora de casa, o que não estamos conseguindo".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade