TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Goulart comenta derrota do Bahia diante da Chape: "Infelizmente acabou acontecendo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Outubro de 2022 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Chapecoense e Bahia se enfrentaram na última sexta-feira (30), na Arena Condá. O time da casa venceu de virada pelo placar de 3 a 1 e respirou na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Após a partida, o meia-atacante Ricardo Goulart lamentou o resultado e reafirmou o desejo de conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A.

"Sabemos que quanto mais perto do objetivo, mais difíceis os jogos se tornam. Fizemos um grande primeiro tempo, bem equilibrado, sabendo filtrar algumas jogadas da Chape. Retornamos ao segundo tempo, mas infelizmente faltou um pouco de atenção. Sabíamos que eles tinham uma jogada de bola parada muito forte. Infelizmente acabou acontecendo. Mas é levantar a cabeça, porque vamos em busca do nosso objetivo que é subir para a Série A", disse o atleta. 

O Bahia manteve os 52 pontos e a terceira colocação na Série B. Com uma distância de seis pontos para o quinto colocado, o Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (4), para enfrentar o Novorizontino. O duelo também é fora de casa. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade