TV RÁDIO
Buscar

Em Curitiba, Coxa e Vitória protagonizam quarto duelo do ano

Autor(a): Rafael Sena em 01 de Novembro de 2009 10:25

Neste domingo, o Vitória enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. Este será o quarto duelo das equipes em 2009. Além do confronto pelo primeiro turno da Série A, elas se depararam na Sul-Americana.

O Vitória levou a melhor no torneio internacional e eliminou o Coxa nos pênaltis. Agora, o objetivo do Rubro-negro é garantir vaga para a competição do ano que vem.

O técnico Vágner Mancini terá uma série de desfalques. Neto Berola, Fábio Ferreira, Uelliton e Nino Paraíba estão suspensos, enquanto Roger, machucado, não viajou.

Apodi e Leandro vão reassumir as suas funções pelos lados. Na zaga, Anderson Martins volta a formar dupla com Wallace. Magal reaparece na frente de zaga. Na articulação pode pintar Leandro Domingues, mas Mancini ainda não confirmou.

No Coritiba, o goleiro Edson Bastos é desfalque. Ele sentiu dores na coxa direita. Em sua vaga, entra Vanderlei. A outra baixa alviverde será o zagueiro Dirceu, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Por outro lado, Marcos Aurélio e Leandro Donizete retornam após cumprirem punição.

Coritiba x Vitória - 1/11/2009, domingo, às 15h (horário de Salvador)
33ª rodada da Série A
Estádio: Couto Pereira


Coritiba: Vanderlei; Ângelo, Jeci, Pereira e Luciano Amaral; Jailton, Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba e Pedro Ken; Marcelinho Paraíba e Ariel.Técnico: Ney Franco.

Vitória: Viáfara; Apodi, Wallace, Anderson Martins e Leandro; Magal, Vanderson, Ramon Menezes e Willian (Leandro Domingues); Gláucio e Leandrão. Técnico: Vágner Mancini.

Arbitragem:
Paulo Henrique Bezerra (SC), auxiliado por Claudemir Maffessoni (SC) e Kléber Lúcio Gil (SC)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade