TV RÁDIO
Buscar

Sete partidas fecham a 33ª rodada da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Novembro de 2009 12:08

Sete partidas encerram a 33ª rodada do campeonato brasileiro da Série A. Após as partidas poderemos ter a noção dos times que estarão na Sul-Americana em 2010. Esse mesmo prognostico não será possível para a Libertadores, pois a situação anda embolada.
 
Palmeiras x Corinthians se enfrentam no Palestra Itália. O verdão, que estava tranqüilo na liderança, agora tem que se virar para não permitir que os outros o deixem para trás, já o timão está tranqüilo pois já tem vaga garantida na Libertadores de 2010.
 
Coritiba x Vitória jogam no Couto Pereira. O coxa precisa vencer para entrar na zona da Sul-Americana, já o rubro-negro baiano se conseguir o triunfo, se garante na competição em 2010.
 
Internacional x Botafogo duelam no Beira-Rio. O Inter tem o pensamento fixo no título e um triunfo encosta o time gaúcho no G-4, dependendo dos resultados, pode retornar. Já o Botafogo precisa vencer para fugir das proximidades da zona do rebaixamento.
 
Goiás x Atlético-MG fazem quase um jogo de seis pontos. Se o time goiano vencer, diminuiu do galo a vantagem para três pontos, com isso volta a sonhar com o G-4, já o time mineiro assume o terceiro lugar se vencer.
 
Santo André x Grêmio se pegam em Santo André. O time da casa luta contra o rebaixamento, por isso quer aproveitar o péssimo retrospecto do time gaúcho fora de casa para vencer e quem sabe sair da degola. Já o tricolor precisa vencer a segunda fora de casa para se garantir na Sul-Americana em 2010.
 
Náutico x Sport fazem o clássico dos pernambucanos desesperados. Abraçados na tabela, ambos correm sérios riscos de cair. Quem perder pode terminar a rodada na lanterna.
 
Fechando a rodada, Cruzeiro x Fluminense jogam no Mineirão. O time mineiro ainda sonha firme com o G-4 e um triunfo pode colocá-lo no grupo dos que se classificam para a Libertadores. Por outro lado, o time do Rio de Janeiro ainda tem esperanças de permanecer na série A, mas precisa vencer se quiser alimentar esse sonho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade