TV RÁDIO
Buscar

Vasco nega frustração por adiamento do acesso

Autor(a): Da Redação em 01 de Novembro de 2009 16:38

A torcida do Vasco fez as contas no sábado para acompanhar o jogo contra o Fortaleza, porque o confronto poderia ter marcado o acesso para a Série A. Mas o empate por 1 a 1, na capital cearense, e as vitórias de Portuguesa e Figueirense adiaram o sonho. Apesar disso, o elenco cruz-maltino garante que não existe nenhum tipo de frustração.

"Não estamos nos sentindo frustrados, pois sabíamos que seria muito complicado subir já neste sábado, pois o jogo contra o Fortaleza seria complicado. Prefiro valorizar o fato de termos conseguido pontuar fora de casa e contra uma equipe que precisa tanto do resultado", afirmou o atacante Elton.

Pensamento parecido tem o lateral direito Paulo Sérgio. "Não existe frustração, pois o Fortaleza lutou muito porque está tentando evitar o rebaixamento. Enfrentar esse tipo de rival é sempre muito ruim. Além disso, não entramos em campo dependendo das nossas próprias forças e por isso não podemos ficar frsutrados. Teremos outras oportunidades", lembrou.

A próxima chance de o Vasco garantir matematicamente o acesso para a elite do futebol nacional já será no próximo sábado, quando o time recebe o Juventude, às 16h10 (de Brasília), no Maracanã. Dessa vez o time carioca depende das próprias forças e uma vitória o garante na Série A em 201


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade