TV RÁDIO
Buscar

Para Ney Franco, Coritiba poderia ter goleado o Vitória

Autor(a): Da Redação em 01 de Novembro de 2009 21:28

Apesar de ter gostado da atuação de seus jogadores, o técnico Ney Franco acredita que o Coritiba poderia ter saído de campo com um resultado mais expressivo na vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, neste domingo, no Couto Pereira. Segundo o treinador, a equipe criou várias oportunidades, mas esbarrou, principalmente, no goleiro Viafara.

'Foi um jogo tenso. Embora as melhores oportunidades tenham sido nossas, o jogo se arrastou indefinido até os minutos finais. O que faltou foi nós marcarmos os gols. Poderíamos ter feito mais, mas não aproveitamos algumas chances e, em outras, o Viafara defendeu. Sabíamos que seria um jogo difícil, pois eles também estão na disputa por uma vaga na Sul-Americana. Foi uma partida aberta, mas o Coritiba criou as melhores oportunidades', analisou.

E para o comandante coxa-branca, os três pontos colocam o time de vez na briga por uma vaga na Sul-Americana-2010. 'Com essa vitória entramos definitivamente na briga pela vaga na Sul-Americana. Para uma equipe que terminou o primeiro turno em penúltimo lugar, esta reação tem que ser muito exaltada. Agora estamos tranquilos para trabalhar em busca de algo melhor na competição' , acrescentou o técnico.

Com a vitória, o Coritiba subiu para o 14º lugar, ultrapassando o Atlético-PR e agora soma 41 pontos, apenas um a menos que o Santos, último time na zona de classificação para a Sul-Americana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade