TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana poderá contar com prováveis sete retornos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Novembro de 2011 08:04

Um fato muito comentado pelo técnico do Bahia Joel Santana na última semana foi a quantidade de jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico do clube por conta de lesões, o que acabou "forçando" algumas improvisações no elenco titular tricolor.

Para a partida contra o São Paulo, no sábado (5), em Pituaçu, alguns atletas que estavam no DM em tratamento poderão voltar a ter condições de jogo e assim ficarão à disposição do treinador.

O DM já liberou os meias Carlos Alberto, Magno e os laterais Jancarlos e Marcos para retornarem aos trabalhos com bola a partir desta terça-feira (1), com o intuito que os jogadores recuperem o condicionamento físico e o ritmo de jogo até o dia deste importante confronto com o tricolor paulista.

O meia Ricardinho segue em tratamento de fisioterapia e será reavaliado no fim da semana para saber se terá condições de jogo.

Outros dois atletas que estão de volta e à disposição do Papai Joel são Lulinha e Fahel que na última cumpriram suspensão automática e estão livres para entrar em campo.

O Bahia está em uma situação incômoda na tabela da competição e precisa do triunfo dentro de casa para se afastar cada vez da zona de rebaixamento. Na última partida, o tricolor baiano sofreu o revés para o Figueirense, pelo placar de 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli,

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade