TV RÁDIO
Buscar

Presidente comenta risco do Juazeiro ficar fora do Baianão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Novembro de 2011 20:54

Envolvido em uma polêmica, após a realização de um processo eleitoral sob muitos erros, o Juazeiro corre o risco de ser expulso da disputa do Campeonato Baiano de 2012. Nesta terça-feira (1º), em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o atual presidente do clube, Eládio Júnior, comentou a situação.
 
"Desde outubro de 2007, quando assumimos o clube, anunciamos que o processo de eleição deveria ser corrigido, para abrir o quadro de sócios. Mas, alguns conselheiros acharam que era manobra eleitoral e não aceitaram. A eleição aconteceu assim mesmo e o presidente Ednaldo (FBF) deu este parecer", explicou.
 
No pleito, Eládio foi derrotado pelo ex-técnico Baé. O atual mandatário recebeu 31 votos contra 33 do adversário.
 
Porém, segundo o dirigente, ainda há esperança resolver o problema do Juazeiro. "O clube tem 11 fundadores, que são os únicos conselheiros natos pelo estatuto. A gente espera que eles possam agir com o bom senso e decidir por uma nova eleição para que a gente não fique de fora do campeonato", encerrou.
 
Já o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Domingos Arjones, revelou que aguarda uma comunicação oficial para interferir. "É uma situação difícil. O tribunal ainda não recebeu a informação oficial, fomos comunicados pela FBF sobre o problema", afirmou. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade