Acusado de gestão temerária, Paulo Carneiro admite que levou equipamentos do Vitória para casa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/11/2021, às 11h11O presidente afastado do Vitória, Paulo Carneiro, afirmou em conversas por meio de aplicativo de mensagens que tem equipamentos do Vitória na casa dele.
Segundo apuração do Galáticos Online, o mandatário admitiu a informação e destacou que realizou doações de outros equipamentos ao clube, sem explicar quando as peças de academia foram doadas e se o Vitória tem algum registro sobre o caso.
De acordo com as informações que a reportagem teve acesso, Paulo Carneiro estaria utilizando dois equipamentos do Vitória para se exercitar em casa durante o crescimento da pandemia da Covid-19, quando as academias estavam fechadas.
Paulo Carneiro foi afastado do Vitória em reunião extraordinária realizada no início de setembro deste ano. O mandatário é investigado pela Comissão de Ética do clube por gestão temerária.
O Galáticos Online entrou em contato com o Vitória, mas até o momento o clube ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Duplamente lei do ex: João Pedro elimina time de Mel Maia e internautas brincam com ligação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira