TV RÁDIO
Buscar

Titi reafirma desejo de ficar e ressalta foco pela Sul-Americana

Autor(a): Thaís Brandão em 01 de Dezembro de 2011 09:23

Me ajeite, que eu te ajeito! Este foi o pedido do capitão e zagueiro do Bahia, Titi em relação a este momento que vive no Bahia. Não só sobre a possibilidade da equipe tricolor conquistar uma vaga na Sul-Americana, quanto à sua vontade de permanecer no clube tricolor. O atleta que tem vínculo com o Internacional declarou o seu amor à Salvador e ao Bahia, e segue confiante que ficará na capital baiana.

"Estou muito feliz aqui em Salvador e quero poder continuar bons anos aqui, porque eu me senti em casa, então sou um gaúcho-baiano. Eu acho que o Internacional não vai ser problema para a minha permanência aqui no Bahia, eles têm bons zagueiro lá. É claro que eu ainda tenho contrato com o Internacional e precisamos de um pouco de calma neste momento, mas acredito que tudo se resolva, com o trabalho do Paulo (Angione) que é um grande profissional, que ele consiga com sua conversa e que eles me liberem para que eu continue feliz aqui no Bahia"

O jogador é presença confirmada para enfrentar o Ceará neste domingo (4), em Pituaçu, partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Esquadrão de Aço segue confiante em seu retorno à uma competição internacional. Entretanto, além de ter que vencer o Vozão, o Bahia ainda tem que contar com o triunfo do Cruzeiro em cima do Atlético (MG) ou o América (MG) bater o Atlético (GO).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade