TV RÁDIO
Buscar

Meia do Ceará reconhece a força da torcida do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Dezembro de 2011 10:55

Em meio à polêmica gerada pela nota que o Bahia divulgou na semana passada, sobre o acesso dos clube nordestinos, o clima no Ceará é determinação e foco para vencer o Bahia neste domingo (4), em Pituaçu. O meia Thiago Humberto afirmou nesta quinta-feira (1) que a equipe do Vozão não irá se envolver nesta polêmica, visto que o importante é conquistar o triunfo, torcer pelo tropeço do Cruzeiro e assim permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Não podemos nos envolver nessa polêmica em momento algum, principalmente, agora que precisamos de qualquer maneira vencer e, ainda, torcer contra o Cruzeiro para permanecer na elite do futebol brasileiro no próximo ano. Vamos à Salvador para conquistar os três pontos e só isso nos interessa”, decretou o jogador.

Os atletas do alvi-negro cearense sabem da importância da nação tricolor e o meia salienta que será preciso inteligência para driblar a pressão da torcida.

“Temos ciência do quanto à torcida deles (Bahia) participa e apoia o time. Por isso temos de colocar o coração na ponta da chuteira e driblar com muita inteligência os obstáculos que teremos pela frente para manter o Ceará na Série A”, reconhece.

As informações são do Portal Futebol Interior.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade