TV RÁDIO
Buscar

Mesmo recuperado, Kaká é vetado no Real Madrid

Autor(a): Da Redação em 02 de Janeiro de 2010 15:30

Apesar de se apresentar sem dores no púbis após o Natal, o meio-campista Kaká ficará de fora da partida deste domingo do Real Madrid contra o Osasuña, no estádio Reyno de Navarra, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.

A ideia da comissão técnica do Real Madrid é dar mais tempo para o brasileiro recuperar a forma física ideal. Além de Kaká, outros jogadores importantes ficaram de fora da relação para o próximo compromisso: o zagueiro Pepe, o volante Guti e o centroavante Van Nistelrooy.

"Por sorte, o Kaká está bem, fez treinos com todo o elenco desde quarta-feira. Mas ele está sem jogar faz um mês, então não tem condições de voltar neste momento", justificou o técnico Manuel Pellegrini.

As principais novidades do Real Madrid neste domingo serão as voltas dos meio-campistas Van der Vaart (contundido) e Xabi Alonso (suspenso).

Os relacionados no Real Madrid são os seguintes: Casillas e Dudek (goleiros), Sergio Ramos, Albiol, Arbeloa, Marcelo, Metzelder, Garay, Drenthe, Gago, Lass, Xabi Alonso, Granero, Van der Vaart, Cristiano Ronaldo, Raúl, Benzema e Higuaín (atletas de linha).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade