TV RÁDIO
Buscar

Newton Drummond admite possibilidade de deixar o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Janeiro de 2012 14:10

Após a confirmação do interesse do Vasco no seu trabalho, o gestor de futebol do Vitória, Newton Drummond, garantiu que não recebeu proposta oficial. Porém, nesta segunda-feira (2), o profissional admitiu que pode deixar o rubro-negro e se transferir para o clube carioca.
 
"Fico feliz com a lembrança e desde já estou à disposição para uma possível conversa. Entendo que meu nome foi falado pelo meu trabalho no Internacional, conquistando duas Libertadores, a Copa Sul-Americana e a Recopa. Mas não houve nenhum contato oficial com o Vasco, apenas sei que meu nome foi cogitado", declarou em entrevista à Rádio Brasil.
 
Segundo ele, se sua saída for confirmada, o Leão será ressarcido. "O contrato prevê multa rescisória. O Vitória pode solicitar minha saída e fazer o ressarcimento, e se eu receber uma proposta, o clube será ressarcido. Mas minha relação com o presidente Alexi Portela é transparente. Se houvesse possibilidade de uma troca, seria feita de forma bem simples e tranquila".
 
Chumbinho, como é conhecido, chegou ao Leão ainda durante a Série B, mas não teve tempo de montar a equipe e contratou apenas o meia Gilberto. O gestor amargou, com os demais profissionais da Toca, a permanência na segunda divisão nacional.
 
Encerrada a temporada 2011, os torcedores do Vitória esperavam ansiosos pelas contratações feitas por Drummond. Porém, até esta segunda, apenas o lateral-esquerdo Wellington Saci foi anunciado pelo rubro-negro.
 
Se acertar com o Vasco, o gestor substituirá Rodrigo Caetano, que trocou o cruzmaltino pelo rival Fluminense. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade