TV RÁDIO
Buscar

Wellington Saci chega e espera por pressão no Vitória

Autor(a): Galáticos Online em 02 de Janeiro de 2012 20:42

O Vitória apresentou nesta segunda-feira, 2, seu primeiro reforço para a temporada 2012: o lateral-esquerdo Wellington Saci, que defendeu o Sport na vitoriosa campanha do acesso à Série A, mas que em 2012 volta a disputar a Série B por outra equipe rubro-negra.

"Infelizmente não aconteceu a renovação com o Sport, eu despertei o interesse de outros clubes da Série A que não se concretizaram e apareceu a proposta do Vitória que não está na elite, mas é um clube de massa, um clube grande e é mais um desfio na minha carreira, declarou o jogador.

Vinculado ao Corinthians, que o emprestou ao Vitória até o final do ano, Saci espera encontrar muita pressão no Barradão. "Espero muito trabalho, muita pressão, pois sabemos que o Vitória não conseguiu o acesso por pouco. Vamos lutar neste ano para alcançar este objetivo", afirmou.

Conhecido pela versatilidade, Saci, que também atua no meio-de-campo, acha que suas características não foram epecilho para continuar no Sport. “Ser polivalente não atrapalha, pelo contrário, ajuda os companheiros e o comandante. A gente busca dar o máximo para ajudar o clube".

Para finalizar, o lateral explicou a origem do apelido. "Saci é um apelido de infância. Queriam que eu batesse com a direita mas eu só usava a canhota", admitiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade