TV RÁDIO
Buscar

Treinador de goleiros elogia base do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Janeiro de 2013 15:53

Com nomes como Dida, Fábio Costa, Felipe e Nilson, o Vitória sempre foi conhecido como uma dos principais formadores de goleiros no Brasil. Nos últimos anos, a história se repetiu com o jovem Gustavo.
 
Revelado na Toca do Leão, o arqueiro é titular da Seleção Brasileira Sub-20 e disputará, neste mês, o Sul-Americano da Categoria. Na competição, ele enfrentará um colega de clube e posição.
 
Trata-se do boliviano Guillermo Viscarra, que atua no time Sub-19 do Rubro-Negro. Além deles, o lateral Mansur também participará do torneio, pela Seleção Canarinho.
 
Satisfeito com a presença de dois arqueiros do Leão em Seleções, o treinador de goleiros das divisões de base do clube, Washington Rufino, elogiou o trabalho feito no Barradão.
 
"A revelação é fruto de um trabalho criterioso e intenso feito nas categorias de base do clube. Aqui, desde cedo, o garoto começa a conviver com os profissionais, inclusive treinando com eles, e vão adquirindo experiência e evoluindo na parte técnica", disse.
 
Além de Rufino, o Vitória conta com outros três profissionais na preparação dos arqueiros. São eles Luciano Júnior, que já foi do time profissional e hoje atua com o time Sub-17; Christian Porto e Eduardo Andrade. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade