TV RÁDIO
Buscar

Vitória aguarda ao menos 23 jogadores para início de pré-temporada; saiba quais

Autor(a): Pevê Araújo em 02 de Janeiro de 2024 22:15
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira, 2, no CT Manoel Pontes Tanajura, para iniciar a pré-temporada visando as competições de 2024. Neste ano, o Leão disputará a Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.

Entre manutenções e reforços, o Leão estima receber cerca de 23 jogadores para este primeiro momento da temporada. No gol, Lucas Arcanjo vai ganhar as concorrências de Muriel e Fintelman. Além de Wagner Leonardo, Camutanga e João Victor, o setor defensivo contará também com Zapata.

Nas laterais, Raúl Cáceres e Patric Calmon chegam para disputar com Zeca e Felipe Vieira, que está machucado. Willian Oliveira e Caio Vinícius são as novidades para o setor de meio de campo, que conta também com Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho. 

As novidades para o ataque neste momento são Erick Castillo, que chegou do Aucas, e Caio Dantas, destaque do Vila Nova na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Leia mais

Após reapresentação, pré-temporada do Vitória terá início com anúncios de reforços nesta quarta

Os primeiros reforços serão anunciados pelo presidente Fábio Mota nesta quarta-feira. Camutanga, Osvaldo e Léo Gamalho foram liberados das atividades de hoje. 

O Vitória ainda está no mercado para reforçar alguns setores. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade