TV RÁDIO
Buscar

Renato Gaúcho esconde time titular e divulga apenas nos vestiários

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Fevereiro de 2010 19:36

Com o time definido, mas sem divulgar, o treinador do Bahia, Renato Gaúcho ainda aguarda pelo DM para confirmar o que tem em mente e por em campo, contra o Atlético, o melhor que tem no elenco.
 
Apesar de não confirmar, Gaúcho deu a entender que se Avine e Rodrigo Grahl estiverem bem, vão jogar. “Se eles tiverem liberados, vão estar em campo, sem dúvida nenhuma”, adiantou.
 
O treinador mostrou preocupação com o setor defensivo, mas confirmou o zagueiro Thiago no setor. “Nós temos alguns problemas no Bahia. Nós começamos o campeonato com seis zagueiros e hoje temos dois, mas houve um jogo onde não tive nenhum no banco, então não posso fazer milagres. Ele vai jogar sim, mas tenho vários zagueiros e vários entregues ao departamento médico”, afirmou.
 
Sabendo das cobranças, Renato Gaúcho pede paciência aos torcedores. “O torcedor precisa entender que estamos trabalhando. O torcedor precisa ter paciência, pois estamos tentando buscar acertar. Contratamos agora o Apodi e não vamos para ai”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade