TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes confirma Romário na direita e pode promover estreia de a

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Fevereiro de 2011 19:10

O treinador do Vitória, Antônio Lopes, comandou na tarde dessa quarta-feira no Barradão um treinamento tático e começou a armar o time que entra em campo no domingo contra o Bahia.

Uma confirmação foi feita, Romário será o titular da lateral-direita. “Tem mostrado capacidade nos treinamentos, foi bem no jogo contra o Bahia de Feira e vai jogar o Ba-Vi. O Léo também é um bom jogador, estão quase no mesmo nível, mas como o garoto foi bem em São Paulo e no último jogo, vai permanecer”, disse.

Outro jogador que tem grandes chances de começar o clássico é o meia-atacante Elkeson. “Devo jogar com três atacantes, por isso optei por ele. Jogamos várias partidas assim ano passado, e ele está bem, subindo de produção e nessas duas últimas vezes que entrou foi bem e a tendência é que comece o jogo como terceiro atacante”, comentou o treinador.

Além disso existe a possibilidade do treinador entrar no Ba-Vi com uma nova dupla de ataque, Pedrão e Neto Baiano, porém o treinador tem gostado muito das atuações de Edson e Rildo.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade