TV RÁDIO
Buscar

Confirmado! Jael é o novo reforço da Portuguesa

Autor(a): Da redação em 02 de Fevereiro de 2011 20:20

A Portuguesa confirmou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço para o Campeonato Paulista. É o atacante Jael, demitido pelo Bahia nesta semana. O artilheiro chega para substituir Dodô, que se machucou na segunda rodada, contra o Linense, e deve ficar algumas semanas sem jogar.

De acordo com o vice-presidente de futebol da Lusa, Luís Iauca, Jael está resolvendo problemas em Salvador e deve se apresentar ao novo clube nesta quinta, para realizar exames médicos. Caso seja aprovado, o atacante assinará contrato até o fim do ano.

Autor de 12 gols na última Série B, Jael era considerado ídolo pela torcida do Bahia, mas deixou o clube de forma conturbada. Na última sexta-feira, agrediu o gerente de futebol André Araújo e, três dias depois, foi dispensado pela diretoria.

Jael chega com aval do técnico Sérgio Guedes, que trabalhou com o atacante no Bahia em 2009, durante a Série B. O atacante é o quinto reforço da Portuguesa para 2011. Antes, chegaram o goleiro Juninho, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, o volante Ferdinando e o meia Ivo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade