TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Gomes reconhe dificuldades do Vasco no momento

Autor(a): Da redação em 02 de Fevereiro de 2011 22:43

Ciente de que terá uma grande missão pela frente, Ricardo Gomes foi apresentado na tarde desta quarta-feira, em São Januário, como novo técnico do Vasco. Além de agradecer pela aposta da diretoria, ele disse que vai conversar com os afastados, Felipe e Carlos Alberto, para depois tomar uma decisão junto com o presidente Roberto Dinamite da possível reintegração dos atletas.

- Quero agradecer a confiança para um cargo tão importante. Estou muito feliz com o convite. O trabalho será de muita qualidade porque o Vasco não conheceu nada diferente em sua história. O presidente vai conversar com estes jogadores para ver o lado institucional, depois também vou conversar para resolver a parte esportiva. Podem começar a treinar, mas reintegração total depende das conversas. Já trabalhei com os dois e sei que são talentosos. Nunca tive problema com eles. Não tenho conhecimento do que aconteceu e os motivos. Vamos fazer o que é melhor para o Vasco.

Nesta quinta, no jogo contra o Volta Redonda, às 19h30m, em São Januário, ele ainda será um mero espectador. O comando técnico segue com Gaúcho. Na prática, o trabalho de campo começará na sexta.

Gomes reconheceu que, por causa do momento ruim do time, que perdeu nas quatro primeiras rodadas e está eliminado da Taça Guanabara, seu desafio de comandar a equipe é enorme. A ideia o treinador é utilizar a própria tradição e grandeza do clube para impulsionar os jogadores e conseguir bons resultados.

Vamos trabalhar para resgatar a imagem do clube. Não abro mão"Ricardo Gomes- É um dos grandes desafios por causa do momento do Vasco. Em um clube menor, o risco é menor. Mas é com o peso do Vasco que vamos fazer um bom time. Com um respaldo, a tendência é dar certo. Os resultados são os mais importantes. Vamos trabalhar para resgatar a imagem do clube. Não abro mão. Muitas vezes fui adversário e não foi nada fácil.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade