TV RÁDIO
Buscar

Bahia leva gol no fim e cede empate ao jacuipense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Fevereiro de 2020 18:10
Foto: (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Em jogo que colocou a melhor defesa e o melhor ataque da competição, as duas equipes se igualaram no placar, 1 a 1. 

No primeiro tempo, o Bahia saiu na frente com Ignácio, e  nos acréscimos do segundo tempo, Wesley Popó empatou para o time visitante.

Com o resultado, o Esquadrão cai para a segunda colocação, mas mantém a melhor defesa da competição. na próxima rodada, os comandados de Dado Cavalcante visitarão o Jacobina, no dia 9, no estádio municipal José Rocha
PRIMEIRO TEMPO 

Buscando manter a liderança, o Esquadrão começou o jogo em cima do adversário. Logo aos 2 minutos, Fernandão ajeitou para Gustavo, que chutou forte no meio do gol. Jordan, goleiro da Jacuipense encaixou a bola.

Em blitz do Tricolor, aos 6 minutos, Arthur Rezende acerta uma bomba do meio da rua. Jordan se estica todo para mandar para escanteio. E, após a cobrança do escanteio, em chute de fora da área do Gustavo, Jordan mais uma vez faz grande defesa.

Aos 14, Gustavo, atacante tricolor, invade a área, se enrosca com Matheus Morais e cai no gramado. O atacante pediu pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Apenas aos 20 minutos, o Jacuipense incomodou o Bahia, Eudair puxou contragolpe e acionou Danilo Rios em belo passe, que invade área e chuta cruzado, mandando a bola para a linha de fundo.

Em resposta do Bahia, Arthur Rezende chuta para defesa difícil do goleiro.

Aos 28, A jacuipense chegou com perigo na área do goleiro Fernando. Robinho foi lançado, mas chutou por cima da meta.

Aos 30 minutos, Alesson gira pra cima do zagueiro, e chuta com perigo, para mais uma difícil defesa do goleiro Jordan.

Nos 33, Jacuipense tem o melhor momento da equipe no jogo. Bola é cruzada na área do Bahia, defesa rebate e Mauri chuta. Mas na pequena área, zagueiro Ignácio consegue fazer o corte.

Em cruzamento rasteiro, aos 34 minutos, a bola sobra para Gustavo que em bonito drible, limpa dois marcadores e chuta para fora.

Gol do Bahia aos 37 minutos. Arthur Rezende cobrou belo escanteio, e coloca a bola na medida para Ignácio abrir o placar para o Esquadrão.

Aos 44, Fernandão desperdiçou ótimo cruzamaneto de Arthur Rezende, cabeceando para fora.

Com dois minutos de acréscimos, árbitro encerra a primeira etapa.


SEGUNDO TEMPO

O Bahia começa o a segunda etapa fazendo blitz. Com 1 minuto, Alesson acerta o travessão e, no rebote Fernandão balança as redes. Auxiliar flagrou posição irregular do centroavante.

Aos 4, jacuipense tenta revidar, mas Wesley Popó cabeceia fraco, nas mãos do goleiro Fernando.

Aos 9, Thiaguinho recebe passe de Danilo Rios, invade a área e cai em campo. Árbitro manda o jogo seguir. Em seguida, o Bahia responde com Arthur Rezende que fica de cara para o gol, mas chuta em cima do goleiro.

Aos 13 minutos, Arthur Rezende tabela com Ramon e chuta fraco. Defesa tranquila do goleiro.

Aos 18, a Jacuipense chegou com bastante perigo e quase empata o jogo. Thiaguinho fica no mano a mano com Ignácio, limpa a marcação do zagueiro e chuta forte. Bola bate na rede pelo lado de fora.

Em resposta, aos 19 minutos, Saldanha escapa pela direita, em jogada individual, invade a área e chuta. Bola sai pela linha de fundo, em chute perigoso.

Em tentativa aos 33 minutos, depois de boa parte do jogo ter ficado morno, a Jacuipense tentou chegar com perigo. Thiaguinho lança a bola na área do Bahia, Rafael Bastos finaliza, mas não consegue tirar do goleiro Fernando, que faz a defesa sem problemas.

Chegou com muito perigo a equipe visitante. Aos 34, Bola é cruzada na área tricolor, passa por jogadores dos dois times e quase entra direto. Quase o empate acontece.

Aos 41, quase sai o empate da. Jacuipense cobra falta rápido e pega a defesa do Bahia desarrumada. Bola é cruzada para Elias, que quse empata a partida.

Aos 46, a Jacuipense chega ao empate. Bola é cruzada na área, Wesley Popó divide com Mayk e consegue desviar para o fundo das redes. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade