TV RÁDIO
Buscar

"Não foi uma grande partida, mas foi importante o resultado", avalia Agnaldo Liz

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Fevereiro de 2020 18:47
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após duas boas partidas, contra Jacobina e Juazeirense, o time sub-23 do Vitória não repetiu a atuação neste domingo (2), contra o Vitória da Conquista. Ainda assim, o rubro-negro venceu o Bode em seus domínios.

Após a partida, o técnico Agnaldo Liz reconheceu as dificuldades da equipe na troca de passes, destacou a condição ruim do campo, mas valorizou o resultado. "O passe e o campo, que segurava muito a bola. A gente teve que se adaptar. O campo estava ruim pra gente e para eles. Não foi uma grande partida, mas foi importante o resultado. A equipe cresceu, teve algumas situações que me agradaram. A equipe está amadurecendo".

O treinador também pediu paciência com a equipe. "Esse é o projeto do Vitória. Dificuldades estamos tendo, pois é um grupo bastante jovem. Atletas que nunca jogaram no profissional estão entrando. Eles vão errar, tem problemas da juventude, ansiedade de querer acertar. Todos nós fomos jovens e ninguém nasceu sabendo".

Sobre as novidades na equipe, o comandante justificou a estreia do atacante Levi como titular. "A gente já tinha observado, até pela contratação dele. Foi visto no dia a dia. Muito interessante, fez um treino no profissional que nos agradou e foi importante para nossas observações. Ele deu amplitude no jogo, realizou o que imaginávamos".

Por fim, Liz manteve o otimismo e afirmou que espera o apoio da torcida para seguir o trabalho. "É um campeonato curto e temos que dar a resposta. Acredito que estamos no caminho certo. O torcedor está contente hoje e daqui a 15 dias vai estar nos apoiando lá. Vamos em busca do resultado positivo para dar alegria ao nosso torcedor".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade