TV RÁDIO
Buscar

Apesar dos três pontos, Paiva diz que desempenho do Bahia foi pior do que contra o Sampaio Corrêa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Fevereiro de 2023 09:30
Foto: Divulgação/Felipe Oliveira

O treinador do Bahia, Renato Paiva, ficou na bronca com seu time após o triunfo por 2x1, de virada, contra o Barcelona de Ilhéus, na noite desta quarta-feira (1). De acordo com o português, ele volta para casa mais insatisfeito com a última partida do tricolor do que quando voltou após a derrota por 1x0 contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste.

"Vou mais insatisfeito hoje para casa do que fui quando perdemos para o Sampaio Corrêa, por que não jogamos. Jogamos 10 minutos, por 10 minutos entramos muito bem no jogo, criamos boa situações de chegada na área, bons desenvolvimentos. Ao fim desses 10 minutos vestimos um smoking, começamos a jogar cada um por si, deixamos de ser equipe, e quando deixamos de ser equipe e passamos a ser um conjunto de jogadores, obviamente jogando contra uma boa equipe do outro lado que tinha a melhor defesa do campeonato, estamos nos expondo a esse tipo de situação", disse.

Após três mudanças na equipe na segunda etapa, promovendo as entradas de Mugni, Ricardo Goulart e Ryan, o Bahia começou a jogar bem e conseguiu virar o jogo em 10 minutos. Paiva, que foi elogiado por Goulart após a partida, afirmou que o trabalho dele é esse, fazer a leitura do jogo e fazer o possível para sair com os triunfos.

"Estou aqui para isso, é o meu trabalho, espero acertar mais vezes do que me enganar, significa que sou um bom profissional. Meu caminho é esse, felizmente sempre foi assim, acertando mais que errado", disse.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 15 pontos conquistados no Campeonato Baiano e é o líder isolado na tabela de classificação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade