TV RÁDIO
Buscar

Vitor Pereira despista sobre polêmicas com Vidal: "Perguntem a ele"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Fevereiro de 2023 11:00
Foto: Divulgação

As recentes polêmicas com Arturo Vidal deixam o clima no Flamengo mais quente antes do embarque para o Mundial de Clubes. Primeiro, o volante falou nas redes sociais sobre uma possível ida para o Colo Colo, do Chile, para a disputa da Libertadores 2023. Na sequência, no jogo contra o Boavista, o chileno se mostrou irritado e arremessou as chuteiras de forma ríspida ao não ser aproveitado.

Depois do jogo desta quarta-feira, o técnico Vitor Pereira minimizou os fatos recentes envolvendo Vidal. Ele deixou claro que não tinha conhecimento sobre as palavras do meio-campista sobre uma possível transferência.

"Não faço ideia, não vou às redes sociais, o meu Instagram é o meu filho que cuida. Não me preocupo com isso, essa pergunta tem que ser feita ao Vidal", comentou o técnico português.

Em decorrência da repercussão negativa por parte da torcida do Flamengo em relação às palavras sobre o Colo Colo, Vidal se defendeu em suas redes sociais. "Eu amo o Flamengo e adoro estar sempre aqui", afirmou o jogador em seu perfil no Instagram. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade