TV RÁDIO
Buscar

Bahia fica distante de ex-volante 'pitbull'; saiba detalhes

Autor(a): Redação Bnews em 02 de Fevereiro de 2023 14:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem a intenção de contratar um jogador de meio campo. Sendo assim, a bola da vez é o volante Gregore. Apesar do interesse e da relação saudável do jogador com o Esquadrão de Aço, a negociação entre os interessados pode ter se perdido.

Isso porque, os debates entre as partes ficaram menos esperançosos após a solicitação do valor de salário do estafe do atleta, de acordo com informações do portal Bahia Notícias. Titular absoluto do Inter Miami, dos Estados Unidos, Gregore também está no radar de outros clubes brasileiros, como por exemplo, o Vasco.

Aos 28 anos de idade, o volante vestiu o manto tricolor de 2018 a 2020. No elenco com nomes como o atacante Gilberto e o meio-campista Daniel, ele foi um dos destaques do Tricolor. No geral, Gregore somou 166 partidas pelo tricolor. No período, o Inter Miami desembolsou cerca de 2,9 milhões de dólares pelo volante.  

Nesta quarta-feira (1°), o Bahia venceu o Barcelona de Ilhéus de virada, por 2 a 1, no estádio Mário Pessoa. O duelo aconteceu pela sexta rodada do Campeonato Baiano de 2023. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade