TV RÁDIO
Buscar

Clubes lamentam morte da jornalista Glória Maria; confira

Autor(a): Redação Bnews em 02 de Fevereiro de 2023 18:00
Foto: Reprodução/Instagram

Com o falecimento de Glória Maria, jornalista renomada da Rede Globo, nesta quinta-feira (2), a mobilização esportiva tem sido grande durante esta manhã. Além da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), clubes nacionais lamentaram a morte da jornalista nas redes sociais. A entidade máxima do futebol brasileiro a retratou como “ícone do jornalismo brasileiro”.

“É com profundo pesar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamenta o falecimento da jornalista Glória Maria, um ícone do jornalismo brasileiro. A entidade presta sua solidariedade a todos os familiares e amigos da jornalista”, escreveu o perfil da CBF.

Atual campeão da Supercopa do Brasil, o Palmeiras desejou força aos familiares e amigos da jornalista. 

“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento da jornalista Glória Maria, ícone da TV brasileira. Desejamos força aos familiares e amigos”, citou o Verdão.

Agremiação integrante da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Botafogo também compôs o quadro de equipe que prestou homenagens à apresentadora Glória Maria.

“O Botafogo lamenta a morte da apresentadora Glória Maria, ícone da televisão brasileira. Uma perda irreparável para o jornalismo. O Clube deseja muita força aos amigos e familiares, e agradece por todo o legado. Descanse em paz”, ressaltou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade