TV RÁDIO
Buscar

"Trabalhei muito para ajudar o grupo", revela Yuri após triunfo do Bahia sobre o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Março de 2020 17:15
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Lesionado desde o final do ano passado, Yuri não jogava 90 minutos desde novembro de 2019 e no clássico do último domingo (1) ele finalmente voltou a ser titular.  

O meio-campista teve a oportunidade de começar jogando depois de ter entrado em campo por poucos minutos contra o Jacobina. A titularidade veio após lesão do companheiro de equipe, Ramon, vetado pelo departamento médico. 

Ao final do jogo, o atleta comemorou a boa partida que fez e comentou como foi atuar durante todo o jogo após tanto tempo lesionado.

"Difícil, Meu último jogo foi em novembro. Fiquei muito tempo parado e é difícil voltar logo em um clássico. Mas trabalhei muito para ajudar o grupo. Fico feliz com minha atuação, fui seguro, com alguns receios, faltou cacoete de jogo, squência que eu não tinha. Mas fico feliz com o resultado do jogo", falou.

Disputando posição com o amigo Edson, Yuri diz que a escolha do titular é do técnico Dado Cavalcanti.

"Estamos aí. Nosso volantes são muito qualificados, graças a Deus. Problema para o Dado, para decidir quem vai jogar. Edson é um menino muito bom, estava aqui comigo ano passado, a gente conversava muito. Dou apoio no que ele precisa. O que o Dado escolher será para o melhor do Bahia", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade