TV RÁDIO
Buscar

Vitória deve ter oito jogadores da base no time titular para partida contra o Jacuipense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Março de 2021 11:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Nesta quarta-feira (3), o Vitória tem um compromisso agendado contra o Jacuipense, às 16h, no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. A partida ainda é uma incógnita, pois o time de Riachão do Jacuípe tem 19 casos de Covid no elenco e outros jogadores, que testaram negativo, apresentaram sintomas da doença após os exames.

Caso a partida aconteça, Rodrigo Chagas, treinador do Leão, mandará a campo uma equipe recheada de garotos oriundos da divisão de base. O Galáticos Online apurou que o Vitória treinou na última segunda e nesta terça-feira (3) com: Yuri; Edi Carlos, João Victor, Mateus Moraes e Pedrinho; Gabriel Bispo, Maykon Douglas e Gabriel Santiago; David, Hítalo e Aníbal. Embora essa não seja a equipe confirmada para o duelo, a tendência é que o Rubro-Negro entre em campo com oito atletas da divisão de base, sem contar com o centroavante Aníbal, que está no clube por empréstimo junto ao Palmeiras, mas passou pela base do Leão há alguns anos.

O técnico Rodrigo Chagas já havia sinalizado na última segunda-feira (3) que iria poupar alguns atletas para o confronto contra o Ceará, marcado para acontecer neste sábado (6), às 16h, na Arena Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade