TV RÁDIO
Buscar

Jogo entre Vitória e Jacuipense é adiado por conta de surto de Covid-19 na equipe de Riachão

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram (@andersonmatos93) em 02 de Março de 2021 12:00
Foto: Reprodução

O duelo entre Vitória e Jacuipense, que estava marcado para acontecer nesta quarta-feira (3), foi adiado devido à quantidade insuficiente de atletas do time de Riachão de Jacuípe, por conta de um surto de Covid-19 no elenco, que iniciou no final de semana passado e fez com que a equipe não atuasse contra a Juazeirense. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Alan Guimarães, da TVE, detentora dos direitos televisivos do Campeonato Baiano.

O Galáticos Online confirmou a informação junto à fontes ligadas ao Jacuipense e falta apenas a confirmação da Federação Bahiana de Futebol, que deve emitir uma nota oficial ainda no início da tarde desta terça-feira (2).

O time comandado por Rodrigo Chagas teria oito atletas da divisão de base e a oportunidade de o treinador observar os garotos que brigam por uma vaga na equipe titular. Esta poderia seria a primeira oportunidade entre os onze iniciais para atletas como o lateral-direito Edi Carlos, o lateral-esquerdo Pedrinho, e o atacante Hítalo, que já atuou duas vezes, sendo que entrou no segundo tempo nos dois confrontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade