Jogo entre Vitória e Jacuipense é adiado por conta de surto de Covid-19 na equipe de Riachão
O duelo entre Vitória e Jacuipense, que estava marcado para acontecer nesta quarta-feira (3), foi adiado devido à quantidade insuficiente de atletas do time de Riachão de Jacuípe, por conta de um surto de Covid-19 no elenco, que iniciou no final de semana passado e fez com que a equipe não atuasse contra a Juazeirense. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Alan Guimarães, da TVE, detentora dos direitos televisivos do Campeonato Baiano.
O Galáticos Online confirmou a informação junto à fontes ligadas ao Jacuipense e falta apenas a confirmação da Federação Bahiana de Futebol, que deve emitir uma nota oficial ainda no início da tarde desta terça-feira (2).
O time comandado por Rodrigo Chagas teria oito atletas da divisão de base e a oportunidade de o treinador observar os garotos que brigam por uma vaga na equipe titular. Esta poderia seria a primeira oportunidade entre os onze iniciais para atletas como o lateral-direito Edi Carlos, o lateral-esquerdo Pedrinho, e o atacante Hítalo, que já atuou duas vezes, sendo que entrou no segundo tempo nos dois confrontos.
Mais noticias

Recuperado da Covid, ex-jogador Branco admite: "Pensei que não ia voltar para casa"

Já? Torcida do Botafogo pede saída de Rafael Carioca após estreia do lateral

Baiano Robson Conceição nocauteia mexicano em 16ª vitória na busca por cinturão

Natação: Bruno Fratus alcança índice olímpico nos 50 metros livre

Juazeirense e UNIRB se enfrentam em jogo isolado pelo Campeonato Baiano
