TV RÁDIO
Buscar

“Domingo tem mais”, dispara Paiva sobre Ba-Vi após goleada na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Março de 2023 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

A oportunidade perfeita para o Bahia virar de chave apareceu na noite desta quarta-feira (1°), em Salvador. Dentro do Estádio Pituaçu, o Esquadrão de Aço passou de fase na Copa do Brasil ao golear o Jacuipense por 4 a 1, na primeira fase do torneio nacional. Na ocasião, quem ficou satisfeito, além dos torcedores, Biel, Jacaré e Cauly Oliveira, foi o técnico Renato Paiva.

Em análise pós-jogo, o português relatou o que alterou no time após a expressiva goleada por 6 a 0 sobre o Sport. Para encarar o duelo, o comandante teve um período de seis dias de preparação. 

“Tempo de trabalho. Tivemos uma semana quase completa. Quero deixar um abraço público ao Rogério (treinador do sub-20), que tem nos dado uma ajuda incrível. A semana foi importante para corrigir algumas coisas e trabalhar no nosso jogo. Conseguimos dar uma resposta forte hoje. Era importante e foi isso que fizemos. Objetivo conseguido, domingo tem mais”, inicia. 

Paiva realizou cinco alterações na equipe titular, entre eles a entrada de Gabriel Xavier na vaga deixada por Raul Gustavo - ausente por lesão. O treinador explicou as modificações e evidenciou a atuação de Cauly Oliveira, responsável por um gol e por uma assistência no confronto. 

“Trabalhamos o defensivo e o ofensivo. A gente não estava fazendo muitos gols, principalmente se comparado com as oportunidades que a gente criava. Os do ataque são os primeiros a defender, hoje melhoramos isso. E também fechamos mais o bloco. Mudaram alguns jogadores, entraram peças com outras características e isso nos beneficia. Gostou do Cauly? Ótimo. Às vezes o jogador vem não sei de onde e criticam sem nem conhecer. Não vamos ser os primeiros a errar uma contratação na história do futebol, mas acertamos mais vezes que errados”, completou. 

Classificado à segunda fase da competição, o Tricolor retoma as atenções para a Copa do Nordeste. No próximo domingo (5), a equipe do técnico Renato Paiva disputará o clássico Ba-Vi frente ao Vitória, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do torneio regional.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade