TV RÁDIO
Buscar

Edgard Montemor se despede do Vitória após demissão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Março de 2023 08:45
Foto: Divulgação/ECV

Após o desligado do Vitória, Edgard Montemor, que era executivo de futebol do clube, utilizou suas redes sociais para se despedir da agremiação e deixar um recado para torcida.

“Me despeço do @ecvitoria após 07 meses como Executivo de Futebol. Um aprendizado enorme dentro de um gigante do futebol brasileiro. Pude contribuir e fazer parte de umas das histórias mais marcantes de superação, no acesso de 2022. Agradeço aos funcionários, direção e atletas pelo profissionalismo e parceria neste tempo. Conheci aqui também uma torcida apaixonada, que mostrou sua força e importância ao conduzir, junto ao grupo de atletas e staff, o clube de volta a Série B. Torço para que o ano de 2023 seja de sucesso, apesar do início ruim. Importante é como termina e não como começa. Sucesso @ecvitoria ! Estarei sempre na torcida”, postou.

Montemor foi demitido após a eliminação do time na Copa do Brasil, ao ser derrotado por 2 a 0 para o Nova Iguaçu, na última quarta-feira (1º). O nome do novo executivo deve ser anunciado nos próximos dias.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade