TV RÁDIO
Buscar

Liga do Nordeste presta solidariedade a Fábio Mota, após ameaças ao presidente do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Março de 2023 18:30
Foto: Reprodução

Em crise dentro de campo na temporada, o Esporte Clube Vitória pode estar perto de passar por uma grande reformulação. Após demitir o diretor de futebol, o Leão pode ter outra grande saída da instituição.

Trata-se do presidente do clube, Fábio Mota. O mesmo teria recebido ameaças contra a sua família e decidido por deixar o comando do clube em prol de sua segurança.

Ainda nesta quinta-feira (2) a Associação dos Clubes de Futebol do Nordeste (Liga do Nordeste)  publicou uma nota de apoio ao Chefe do Executivo do Rubro-negro. Na carta, a entidade pedem a intervenção das autoridades policias no caso, que é considerado grave.

CONFIRA A CARTA COMPLETA:

''ASSOCIAÇÃO DOS CLUBES DE FUTEBOL DO NORDESTE vem a público registrar a sua solidariedade e apoio ao Presidente do Esporte Clube Vitória, Sr. Fabio Mota, e a todos os seus familiares, pelos ataques e ameaças sofridos nesta quinta-feira, dia 02/03/2023.

Importante destacar que esse não é um caso isolado, e se encontra em um contexto de crescentes ameaças via redes sociais à dirigentes e atletas de clubes de futebol, por todo o país.

Solicitamos às autoridades policiais que procedam com a investigação do caso, atentando para a gravidade das ameaças, de forma a garantir que o futebol seja um importante vetor de união e fraternidade, não havendo espaço para propagação de ódio.

Reiteramos aqui a nossa solidariedade ao Presidente Fabio Mota e seus familiares.''


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade