TV RÁDIO
Buscar

Vitória tem melhor ataque e melhor defesa do Campeonato Baiano

Autor(a): Globo.com em 02 de Abril de 2011 22:14

Com 9 pontos, na segunda fase do Campeonato Baiano, o Vitória lidera não apenas o Grupo 4, mas também as estatísticas da competição. O Leão tem o ataque mais positivo do torneio e a defesa menos vazada até agora.
 
Em 15 jogos do Baianão, são 30 gols do rubro-negro.  O meia Mineiro, que ainda não marcou, não vê a hora de aumentar a vantagem do Leão:
 
- A gente tem se esforçado muito e tudo está acontecendo. Eu fico na ansiedade. O gol vai sair na hora – diz.
 
A defesa menos vazada estará desfalcada contra o Feirense
 
No próximo domingo o Vitória enfrenta o Feirense em partida de volta da segunda fase do Campeonato Baiano. A defesa, que levou 12 gols em 15 jogos, vai ter que lidar com suspensões e lesões neste fim de semana.
 
O goleiro Viáfara está fora: cumpre o último jogo de suspensão por ter ofendido o árbitro no Ba-Vi do dia 20 de fevereiro. Com isso, Douglas continua protegendo as redes rubro-negras. Na zaga, Gabriel Paulista substitui Leo Fortunato, vetado pelo departamento médico. O zagueiro Reniê e o lateral Nino também estão de molho por causa de lesão.
 
Ipitanga, Camaçari e Colo-colo na outra extremidade da tabela
 
Na outra ponta das estatísticas, Camaçari e Colo-colo têm o ataque menos positivo. Cada um dos times marcou 16 gols. Já a defesa mais vazada é a do Ipitanga, que levou 34 gols.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade