TV RÁDIO
Buscar

Chegou a hora! Vitória x Bahia decidem titulo do campeonato baiano

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Maio de 2010 10:29

Agora não tem mais jeito. Enquanto uns irão comemorar a conquista do título estadual de 2010, outro irá chorar a dor de não ter levantado o caneco na temporada. Logo mais as 17:00, no Barradão, Vitória x Bahia decidem quem conquista o baianão.
 
Confiante e em grande fase, o Vitória, que ainda não perdeu no Barradão em 2010, tem a vantagem de até perder com um gol de diferença que mesmo assim fica com o título. O treinador Ricardo Silva terá os retornos do lateral-direito Nino Paraíba, do zagueiro Wallace e do meia Ramon Menezes. No ataque, Júnior, o “diabo loiro” quer seguir balançando as redes e terminar a competição como artilheiro.
 
No Bahia o clima é de muita confiança e fé. Mesmo sem confirmar o time titular, o treinador da equipe, Renato Gaúcho, já indicou que irá promover mudanças, principalmente no ataque. Sem render, os jogadores Mendes e Edílson devem começar a final no banco. Bruno Silva, Ananias e Rodrigo Grahl retornam.
 
Dois lados da moeda estão em campo. De um lado o Vitória, dono de uma hegemonia que dura nove anos. De 2002 até 2009 o time conquistou o baiano oito vezes, perdendo somente em 2006. Já o Bahia quer voltar a levantar o titulo baiano que não vem desde 2001 e jogar fora esse longo jejum de conquistas.
 
Campeonato Baiano 2010 – Final
Vitória x Bahia
Estádio Manoel Barradas

Vitória:
Viáfara, Nino, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon Menezes e Eleson; Júnior. Técnico: Ricardo Silva 

Bahia:  Fernando, Apodi, Alison, Nen e Avine; Leandro, Marcone, Bruno Silva (Abedi), Ananias e Rogerinho; Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade