TV RÁDIO
Buscar

Desconhecido time conquista o campeonato alagoano

Autor(a): Da redação em 02 de Maio de 2010 08:37

O campeão alagoano foi conhecido na tarde deste sábado. Mesmo jogando fora de casa e contra um adversário que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Murici não tomou conhecimento e bateu o ASA por 2 a 1, no Estádio Coroacy da Mata, em Arapiraca, conquistando o Campeonato Alagoano.

Esse foi o primeiro título da história do Murici, que já havia feito uma boa vantagem na primeira partida, ao vencer o ASA por 2 a 0, podendo até perder por um gol de diferença. Já o adversário perdeu a chance de conquistar o seu sétimo título alagoano.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e os dois times criaram algumas chances de gol. Porém, os atacantes estavam ruins de pontaria e quase todos os chutes foram para fora, para alívio do goleiro.

Já na segunda etapa, o Murici voltou mais acordado e antes de abrir o placar perdeu uma grande chance com Peixinho. Mas o atacante não desperdiçou a segunda oportunidade e marcou aos 22 minutos. Seis minutos depois o visitante ampliou o marcador com Alexssandro.

Em desvantagem no placar, o ASA foi para cima em busca pelo menos de um gol de honra. Enquanto a torcida do Murici fazia a festa no Estádio Coroacy da Mata, o atacante Júnior Viçosa diminuiu aos 42 minutos, dando números finais a partida.


 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade