TV RÁDIO
Buscar

Bomba! Ronaldo Fenômeno pode ir para a Copa do Mundo

Autor(a): Da Redação em 02 de Maio de 2010 15:29

Quem disse que o atacante Ronaldo Fenômeno não vai para a Copa do Mundo da África do Sul? Porém, a presença do jogador não deve ser dentro de campo e sim como comentarista da TV Azteca, do México.

Alguns executivos da TV devem encaminhar nos próximos dias uma proposta para o jogador, visando aumentar a audiência nos jogos que serão transmitidos da Copa do Mundo. Mas a resposta não depende apenas de Fenômeno, já que o Corinthians também precisa dar a liberação.

Caso Ronaldo não aceite a proposta de virar comentarista durante os jogos do mundial, a TV Azteca tem uma carta na manga. Outro nome que interessa aos executivos mexicanos é o de Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Milan e que também não deve ser convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira.

Com 33 anos, o atacante do Corinthians é o maior artilheiro da história da Copa do Mundo com 15 gols, mas sua presença na lista dos convocados de Dunga é praticamente impossível, principalmente por não passar por um bom momento no início desta temporada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade