TV RÁDIO
Buscar

Herói contra o Manaus, Marco Antônio opina sobre o futuro do Vitória: ''A Base é o caminho''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 02 de Maio de 2022 14:45
Foto: Reprodução/TV Vitória

O elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (2) de olho no próximo compromisso pela Série C. Em entrevista coletiva após o treino, o zagueiro Marco Antônio, titular e autor do gol do último triunfo, falou sobre a sensação de anotar o seu primeiro como profissional.

''Fiquei muito feliz. Foi meu primeiro gol como profissional. Espero, daqui para frente, conseguir uma sequência de jogos'', disse.

O atleta aproveitou para falar sobre a chegada do técnico Fabiano Soares. Segundo o defensor, apesar do pouco tempo de trabalho, o grupo está evoluindo bem.

''Mesmo com pouco tempo de trabalho do Fabiano, a gente já conseguiu entender um pouco dos aspectos e da filosofia de jogo. A gente pôde colocar isso em campo no jogo de sábado. Espero ter colocado uma pulga atrás da orelha dele para ter mais oportunidades no restante da temporada'', afirmou.

O Leão conquistou seus primeiros três pontos e deixou a zona de rebaixamento da Terceirona. Com o próximo duelo marcado para a segunda-feira (9) contra a Aparecidense, às 20h, no Aníbal Toledo, o jogador projetou o futuro do Rubro-negro e opinou sobre a Base ser o caminho que ajudará o clube.

''A base é o caminho. A base tem dado frutos e vai continuar dando. Eu sou um cria da base e pude dar resultado. Não só eu, mas outros atletas da base também. Com fé em Deus, vamos dar sequência no trabalho e ajudar todo o grupo a conseguir nossos objetivos'', declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade