TV RÁDIO
Buscar

PVC analisa temporada do Bahia e destaca potencial em 2024: "Ganhar a Copa do Brasil é possível"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Maio de 2024 16:00
Foto: Reprodução/SporTV

Em uma coluna recente no portal UOL, o renomado jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, destacou o potencial do Bahia na atual edição da Copa do Brasil, sugerindo que o time pode sonhar com o título.

Sob o título "A hora de o Bahia sonhar com o título da Copa do Brasil", PVC comentou sobre convicção de que o Tricolor está pronto para alçar voos mais altos no cenário nacional e, quem sabe, internacional.

O jornalista começou relembrando as melhores campanhas do Bahia na Copa do Brasil, todas elas interrompidas nas quartas de final. “De modo que as melhores campanhas em Copas do Brasil foram as de 2002, 2012, 2018 e 2019 (em 2023 também), todas com eliminação nas quartas de final. Rogério Ceni também nunca conquistou a Copa do Brasil, nem como jogador, nem como técnico".

Apesar das eliminações anteriores, PVC ressalta a confiança na equipe, destacando a parte tática montada por Ceni e evidenciando jogadores como Jean Lucas, Everton Ribeiro e Caio Alexandre.

“Desta vez, o Bahia tem o desafio de voltar a conquistar troféus nacionais ou internacionais. A formação não se repete, mas a estrutura tática Rogério Ceni já tem: 4-1-4-1. Um jogador imexível: Jean Lucas. O segundo jogador mais caro da historia faz a meia-esquerda, com Éverton Ribeiro na meia-direita, Caio Alexandre como primeiro volante. Por vezes, Thaciano como falso centroavante. Outras, Everaldo, artilheiro do gol da vitória sobre o Grêmio, no último sábado”.

O jornalista também menciona a vitória do Bahia sobre o Grêmio e o Criciúma, enfatizando que mesmo contra adversários difíceis, o time demonstrou sua capacidade de superação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade