TV RÁDIO
Buscar

Nos minutos finais, Fluminense vence o Vitória no Maracanã

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Junho de 2010 21:25

Mesmo jogando no bem no Maracanã, o Vitória não resistiu ao Fluminense, que conseguiu vencer o confronto nos últimos minutos da partida. O triunfo por 2 x 1 leva o tricolor do Rio de Janeiro a vice-liderança da série A.
 
O jogo começou morno, com as duas equipes pouco se atacando. O primeiro susto quem levou foi o Vitória. Depois de bom corte de Carlinhos em Nino Paraíba, a bola foi cruzada na área, mas Rodriguinho não alcançou.
 
O Fluminense abriu o marcador aos 19 minutos. O lateral Carlinhos ganhou na dividida com Lenilson e tocou para trás, Diguinho chutou, mas Vinicius defendeu, porém na sobra, o artilheiro Fred só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
 
Em um lance forte, o goleiro do Fluminense, Rafael acabou saindo machucado devido a uma entrada forte de Lenilson. Aos 27 minutos, o Vitória quase marcou com Egidio, mas o lateral-esquerdo errou o alvo depois de bom cruzamento de Nino Paraíba. Aos 30 minutos Conca quase marca um golaço. O meia argentino chutou de longe, colocado, mas a bola acertou a trave.
 
O Vitória voltou melhor no segundo tempo. O rubro-negro baiano perdeu chances com os laterais Nino e Egidio, além de perder uma oportunidade com Vanderson, também.
 
Depois de várias tentativas de ambos os times, o Vitória conseguiu empatar o jogo. Aos 39 minutos, Renan Oliveira cobrou falta e o meia Jonas acertou a cabeçada, sem chances para Fernando Henrique, que ainda tocou na bola. Mas o gol do triunfo do Fluminense saiu aos 42 minutos. Após cruzamento vindo da direita, Alan se antecipou a Reniê, o goleiro Vinicius ainda defendeu, o mas o atacante do tricolor empurrou para as redes.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 6ª Rodada
Fluminense 2 x 1 Vitória
Estádio do Maracanã
 
Fluminense: Rafael(Fernando Henrique); Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Diguinho, Diogo, Marquinho(Digão) e Conca; Rodriguinho(Alan) e Fred. Técnico: Muricy Ramalho 
 
Vitória: Vinícius; Nino Paraíba, Reniê, Wallace e Egídio. Vanderson, Neto Coruja(Vilson), Lenílson(Renan Oliveira), Jonas e Evandro(Schwenk); Júnior. Técnico: Ricardo Silva

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade