TV RÁDIO
Buscar

Com a marca do artilheiro do Brasil, Vitória goleia Ipatinga

Autor(a): em 02 de Junho de 2012 18:13

Neste sábado (02) o Vitória não encontrou dificuldades para golear por 4 a 0 o Ipatinga na primeira partida em casa pela série B de 2012. O rubro-negro contou com uma boa participação do meia Eduardo Ramos, que substitui o lesionado Pedro Ken. O meia do leão deu passe para dois gols.
 
O primeiro gol foi marcado logo aos 4 minutos. Eduardo Ramos cruzou na área e Marquinhos, livre de marcação empurrou para o gol. O rubro-negro não deu nem tempo para o Ipatinha respirar. No lance seguinte, o leão quase ampliou, a zaga salvou, mas aos 9 minutos não houve jeito. Tartá ganhou na velocidade e marcou o segundo gol do Vitória. Mesmo com o triunfo parcial o time baiano continuou pressionando e quem se destacou foi o estreante lateral-esquerdo Mansur, que jogou no lugar de Wellington Saci. O garoto mostrou que tem bola para ser titular.
 
Na volta do intervalo o Vitória continuou sem dar chance ao adversário. na primeira jogada de perigo, aos 2 minutos o rubro-negro transformou o resultado em goleada. Após lançamento de Eduardo Ramos, a zaga mineira falhou e o artilheiro do Brasil, Neto Baiano estava atento e aproveitou para marcar um golaço, o 33º tento do atacante na temporada. 

Para não dizer que o Ipatinga não levou nenhum perigo durante o jogo todo, aos  4 minutos a bola foi alçada na área do leão e Douglas precisou fazer uma excelente intervenção. Mas quem mandou mesmo no jogo foi o dono da casa e, aos 34 minutos Dinei, que entrou na etapa complementar deu números finais ao jogo. O jogador recebeu passe de Tartá e chutou de fora da área para fechar o placar.
 
Com o triunfo, o Vitória soma seis pontos na tabela de classificação e subiu para o 7º lugar e está apenas um ponto atrás do G4. Na próxima rodada o Vitória recebe o vice-líder, América/RN na terça-feira (05), às 21h.

Vitória 4x0 Ipatinga - 4ª rodada - Brasileirão série B

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Data: 02/06/2012
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (CBF/RN)
Assistentes: Luiz Carlos Camara Bezerra (CBF/RN) e Lorival Candido das Flores (CBF/RN)
Público: 7.300
Gols: Marquinhos, Tartá, Neto Baiano e Dinei (Vitória)

Vitória: Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Michel (Ananias), Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Geovanni) e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano (Dinei). Técnico: Paulo César Carpegiani

Ipatinga: Bruno; Ruy (João Neto), Gasparetto, Azevedo (Vinicius Kiss) e Chiquinho; Leanderson, Leandro Brasília, Pedrão e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Djavan) e Thiago Pereira. Técnico: Ney da Matta

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade