TV RÁDIO
Buscar

Ídolo do Bahia, Sapatão testa positivo para coronavírus

Autor(a): Redação BNews em 02 de Junho de 2020 22:00
Foto: Reprodução / TV Bahia

O ex-jogador Elcio Nogueira da Silva, mais conhecido como Sapatão, ídolo do Bahia, testou positivo para o novo coronavírus. O resultado do exame foi divulgado nesta terça-feira (2). 

Sapatão está internado no Hospital da Bahia, em Salvador, desde o dia 17 de maio, após ter sofrido uma crise convulsiva. Na última semana, ele precisou ser entubado depois de sofrer uma parada cardíaca. 

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o ex-jogador de 72 anos está estável, apresenta padrão de melhora cardiológica e evolui, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os médicos já iniciaram o processo de desmame do suporte ventilatório.

Ex-zagueiro, Sapatão entrou para a história do Bahia por ter participado da conquista do heptacampeonato baiano entre 1973 e 1979. Também passou por clubes como Flamengo, Santa Cruz e Fluminense de Feira.

Como treinador, ele conquistou o Campeonato Baiano da Série B em 1990, com o Ypiranga, em 1996 com o São Francisco do Conde, com o Camaçari no ano seguinte e com o Camaçariense em 2003.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade