TV RÁDIO
Buscar

Lucas Arcanjo comenta melhora do Vitória na Série C e convoca torcida para encher o Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Junho de 2022 14:45
Foto: Reprodução / TV Vitória

No próximo domingo (5), o Vitória terá a chance de conquistar seu terceiro triunfo consecutivo na Série C e entrar pela primeira vez no G-8. O Rubro-Negro recebe o Volta Redonda, no Barradão, às 16h.

Nesta quinta-feira (2), Lucas Arcanjo comentou sobre a expectativa para a partida. "As expectativas são as melhores possíveis, mas temos que ter os pés no chão. Com nosso trabalho e com fé em Deus vamos conseguir uma sequência bastante vitoriosa até a nossa classificação".

O goleiro também convocou a torcida para encher o estádio. "Queria chamar a torcida rubro-negra para o jogo de domingo. Vai ser um jogo muito importante para a gente, um divisor de águas. Que eles possam fazer aquela festa linda que sabem fazer".

Sobre a melhora da equipe, o jogador apontou o amadurecimento dentro da Série C como principal motivo. "Toda equipe do futebol brasileiro tem altos e baixos. A gente começou realmente a entender o que é a Série C. Compramos essa briga junto com a comissão técnica e estamos tendo os resultados".

Já sobre a pressão pelo acesso, o arqueiro pregou humildade e concentração, principalmente para atletas como ele, oriundo da divisão de base do clube. "Temos que dar um passo de cada vez. Entender que quem é da base precisa dar resultados para continuar jogando, ir passo a passo. Primeiro temos que buscar nosso objetivo, que é a classificação na Série C, e, ano que vem, se Deus quiser, fazer uma grande Série B para conseguir chegar na elite, o que vai ser bom para todo mundo da base".

Por fim, Lucas comentou sobre a concorrência sadia com o experiente Dalton e enalteceu o companheiro de posição. "Ele é um ser-humano incrível. Tem 35 anos já, vem conversando bastante comigo, falando das coisas que já passou, até pela idade dele. Nos treinos, fazemos bastante resenha. É trabalhador e bem parceiro".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade