TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, lateral do Ituano critica torcida: "Se as coisas vão contra, começam a xingar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Junho de 2023 16:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O lateral-direito Iury, que está no Ituano, criticou a torcida do Vitória em entrevista coletiva. O atleta projetou o reencontro com o Rubro-Negro, onde atuou no ano passado e destacou que a postura da torcida em caso de resultado adverso pode ajudar o clube paulista a deixar Salvador com um bom resultado.

"Acredito que precisamos manter a postura que tivemos no último jogo. A torcida lá, por mais que ela seja uma torcida que empurra, ela também de vez em quando, quando não estão acontecendo as coisas, se as coisas vão contra, começam a xingar ali, começam a vaiar. Então acho que a gente tem que manter o foco, fazer o nosso jogo ali para firmar, que se a gente conseguir o primeiro gol, a torcida não vai ajudar muito eles não. Eu acredito que é manter esse foco, essa postura aí com a pegada lá em cima, que se a gente conseguir sair na frente do resultado, isso vai ajudar bastante contra a torcida deles", disse Iury.

O jogador esteve no Vitória em 2022, quando o clube disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e conquistou o acesso. Pelo Rubro-Negro, Iury participou de 18 jogos, mas não se firmou como titular e passou a maior parte da temporada como opção.

Vitória e Ituano se enfrentam às 21h30 desta sexta-feira, no Barradão. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade